terça-feira, 29 de novembro de 2011

Gibizinhos Disney - fique atento!


Lembram daqueles gibizinhos que foram brindes das Revistas Disney em meados da década de 80?
Pois é, tem alguns espertinhos vendendo estes produtos no Mercado Livre por R$16,00 , R$20,00 cada. Outro dia tinha um cara vendendo uma coleção completa por R$180,00!!??. Nem sei se vendeu! Sorte dele, azar de quem comprou.

Longe de mim queimar a venda dos outros, não estou aqui pra isso - não vou citar apelidos nem colocar links. Mas vou alertar.

Já fui algumas vezes enganado e virei gato escaldado, vou eventualmente dá dicas de como não cair em golpes de alguns aproveitados de sites de leilões.
Estou aqui para alertar novos colecionadores ou desavisados que não conhecem o gibi pela capa e já vão comprando. E claro perdem dinheiro à toa.

Vejam só.
Estes gibis podem ser encontrados nos sebos aqui de São Paulo por R$1,00 , R$2,00 cada, mas é preciso gastar muita sola de sapato e ter muita pasciência, pois, desorganização - teu nome é sebo. É preciso também ficar bem atento, pois as revistinhas podem ter sido removidas.

Já em lojas virtuais como, rika, planetagibi, ecrgo, casadogibi... você pode encontrar estas revistas com variedade de preço entre R$3,00 e R$4,90, mas pelo menos você terá a certeza do recebimento garantido e da qualidade dos produtos.

Sairam em:

Mickey #474 - Mickey
Margarida #69 - Margarida
Margarida #70 - Tio Patinhas
Zé Carioca #1850 - Zé Carioca
Zé Carioca #1851 - Peninha
Pato Donald #1835 - Pato donald
Urtigão #47 - Urtigão
Urtigão #48 - Pateta

As capas são do site Inducks.org - ainda não me rendi ao scanner.